Caros colegas,

Atendendo a diversas solicitações para ser dada sequência à temática abordada em Lisboa em Outubro de 2013 na Conferência“ PERITAGEM PORTUGUESA. REALIDADE ATUAL E DESAFIOS FUTUROS”, a Câmara Nacional de Peritos Reguladores, através da sua Comissão de Formação vai debater novamente esta temática, desta vez na cidade do Porto, concretamente no Hotel Infante de Sagres, Praça Filipa de Lencastre 62, 4000-092 Porto, no próximo dia 11 de Abril de 2014 (Sexta-feira), pelas 14H30.

Sendo a peritagem, uma técnica que reúne diversificadas áreas de conhecimento, está assegurado um painel de intervenientes de diversos quadrantes da atividade pericial, sendo possível contar com a participação de profissionais qualificados e experientes nas áreas da Engenharia, do Direito e da Economia/Gestão entre outros.

Nesta Conferência para além da realidade nacional vigente, será analisado e debatido entre outros temas, o enquadramento da peritagem portuguesa com a peritagem europeia, nomeadamente  o processo de revisão da Diretiva 2002/92/EC IMD2 atualmente em apreciação por parte das entidades competentes da União Europeia.

As autoridades policiais estarão representadas pela Guarda Nacional Republicana, tendo o seu Comando Geral confirmado a presença no painel de intervenientes do Tenente-Coronel António Pereira Leal.

A participação é aberta a todos os interessados bem como aos elementos dos vários quadrantes da Indústria Seguradora (empresas de seguros, mediação, peritagem, analistas de risco), solicitando-se por razões associadas à preparação adequada dos meios necessários ao evento, inscrição prévia, a qual poderá ser feita até 09/04/2014, através do e-mail: cnpr@cnpr.pt, do fax: 22 606 78 22 ou via site www.cnpr.pt

Abaixo pode ser consultado o Programa do Evento.

 

Cordiais Saudações.

Tempo em falta para este evento

dias
-201
-7
horas
-1
-1
minutos
-5
-4
segundos
-3
-2

RESERVAR LUGAR RESERVAR LUGAR

Consulte o Programa