Caros colegas,

De modo a granjear uma participação acrescida por parte das empresas registadas na Câmara Nacional de Peritos Reguladores, na sua qualidade de “Pessoas Coletivas”, foi iniciada uma abordagem às empresas que atuam na área da regulação do sinistro automóvel, sendo por esta vez convidada pela Comissão de Formação a entidade com o nº de registo mais antigo, tratando-se no caso vertente da “Uon Consulting”.
Esta aceitou o desafio pelo que se irá dar início a um ciclo de intervenções, extensivo às demais pessoas coletivas desta Câmara.
Deste modo serão abordados por parte de quem se encontra quotidianamente no terreno, temas relacionados com os atuais confrontos da peritagem em Portugal, no que refere à avaliação e averiguação dos sinistros, tendo em atenção a atual evolução e acompanhamento dos meios técnicos e tecnológicos potencialmente aplicáveis.

A participação é aberta e gratuita, contudo por razões de natureza logística está sujeita a inscrição até ao próximo dia 07/06/2018 (Quinta-feira).

Todos os eventos da CNPR são de caráter público e poderão ser objeto de transmissão televisiva em sinal aberto, através da internet ou qualquer outro meio de difusão, com a respetiva captação de som e imagens dos participantes, para posterior divulgação.

Com a concretização da inscrição, os participantes estarão a conceder os direitos de imagem e a autorizar a sua difusão, declarando que aceitam a política de privacidade aqui mencionada.

Tempo em falta para este evento

days
0
-13
-5
hours
0
-3
minutes
-4
-4
seconds
-4
-3

INSCREVER INSCREVER

PROGRAMA DO EVENTO