Caros colegas,

Tendo em atenção a problemática dos riscos que afetam a indústria seguradora em diversas áreas, bem como os efeitos resultantes de fenómenos climatéricos com intensidade crescente, a Câmara Nacional de Peritos Reguladores/CNPR dedica o seu próximo evento à abordagem de situações de relevo no que diz respeito à cobertura, determinação, regulação de prejuízos com exposição e apresentação de diversos casos práticos na área dos seguros de Multirriscos, Avaliação Patrimonial de Stocks e Equipamentos, contando com profissionais detentores de vasta experiência neste domínio.

Também o risco cibernético assume importância acrescida, a nível empresarial e individual, tais como demonstram os múltiplos casos mediáticos de ataques efetuados por “hackers” a pessoas e instituições.

O facto de grandes quantidades de dados pessoais e institucionais tais como elementos de identificação, de endereços, registos médicos, passaportes, dados de clientes, orçamentos, planos de negócios, planos de marketing, bem como a grande maioria da correspondência trocada circularem por via digital, tornam estes registos alvos privilegiados de crime informático tais como fugas de informação ou perdas/apagamento de dados, sendo um problema para todas as organizações.

A indústria seguradora na sua vasta área de atuação contempla já dentro dos seus parâmetros diversos mecanismos de cobertura para este tipo de risco com a produção de apólices específicas para proteção dos riscos cibernéticos, a serem analisadas em conformidade no decorrer desta Ação.

Temas:
1 – Multirrisco Comércio / Indústria
2 – A Avaliação de Stocks e Equipamentos
3 – Depreciação Técnica Aplicável
4 – Riscos Cibernéticos

A participação é aberta a todos os interessados estando por razões de planeamento e logística sujeita a inscrição até ao próximo dia 23/10/2019.

[ult_countdown count_style=”ult-cd-s2″ datetime=”2019/10/25 14:30:00″ countdown_opts=”sday,shr,smin,ssec” timer_bg_color=”#ffffff” br_time_space=””]

PROGRAMA DO CURSO