Caros colegas da CNPR,

De acordo com a calendarização programada para o ano de 2019, a CNPR vai realizar em Lisboa no próximo dia 12 de Abril, uma Conferência que terá por tema – “PERITAGEM AUTOMÓVEL EM PORTUGAL: A VALORIZAÇÃO DO PERITO AVALIADOR E AVERIGUADOR:SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SEGURANÇA RODOVIÁRIA”.

É assim intenção da Comissão de Formação Profissional, dedicar parte do evento a temas associados à valorização das funções dos peritos intervenientes nas áreas de “Avaliação” e “Averiguação”, bem como analisar alguns aspetos relacionados com a problemática das perdas totais na sua vertente técnica e económica, não esquecendo os respetivos enquadramentos associados à responsabilidade civil obrigatória e seguro facultativo.

Estão ainda reservados para análise e discussão, temas relacionados com as questões da Segurança Rodoviária bem como a contribuição positiva da atividade pericial enquanto parte integrante da Indústria Seguradora para a diminuição da sinistralidade em Portugal.

A participação é aberta a todos os interessados estando por razões de planeamento e logística sujeita a inscrição até ao próximo dia 10/04/2019.

Tempo em falta para este evento

[ult_countdown count_style=”ult-cd-s2″ datetime=”2019/04/12 09:30:00″ countdown_opts=”sday,shr,smin,ssec” timer_bg_color=”#ffffff” br_time_space=””]

PROGRAMA DO CURSO