Prezados Colegas da CNPR,

Num cumprimento das normas legais vigentes e de acordo com as convocatórias em anexo emitidas pelo Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Câmara Nacional de Peritos Reguladores/CNPR, Eng.º Manuel Florentino Maia da Silva, realiza-se no próximo dia 27 de Maio de 2017 (Sábado) pelas 10H00, a Assembleia Geral Anual, a ter lugar no Hotel  Infante de Sagres – Praça D. Filipa de Lencastre, 62 – 4050-259 Porto, à qual se seguirá o Almoço Anual de Filiados.

Nesta conformidade, reitera-se o atendimento dos Membros e Representantes Legais das Pessoas Coletivas Filiadas nesta Câmara, ficando desde já a aguardar a confirmação da V/presença, a qual por questões de natureza logística (associadas à contratação dos serviços de coffee break e almoço) deverá ser efetuada até ao próximo dia 19 de Maio através do envio da ficha em anexo ao Secretariado da CNPR cnpr@cnpr.pt.

Com as nossas cordiais saudações.

Nota: Atendendo a razões de natureza logística, o V/ registo deverá ser efectuado até ao próximo dia dia 19 de Maio.

Tempo em falta para este evento

dias
horas