Caros Colegas,

A Comissão de Formação da Câmara Nacional de Peritos Reguladores/CNPR, através do seu Colégio Automóvel , realizou em Braga no passado dia 02 de Março mais uma Ação de Formação, concretamente no Hotel Melia Braga, contando com a presença de cerca de quatro dezenas de participantes.

A valorização das funções dos peritos intervenientes nas áreas de “Avaliação” e “Averiguação” foi debatida, bem como analisados diversos aspetos técnicos relacionados com a problemática das perdas totais na sua vertente técnica e económica bem como os respetivos enquadramentos associados à responsabilidade civil obrigatória e seguro facultativo.

TEMAS:

1 – Valorização das funções dos peritos avaliadores e averiguadores
2 – Perdas Totais
Download da apresentação disponível na Biblioteca *somente para filiados.

NOTA:
Tal como reportado no anterior e tendo por objetivo, entre outros, a implementação de um sistema de acompanhamento/registo da formação contínua por parte dos filiados da CNPR perante entidades terceiras, foi implementado a partir de 2019 um sistema de créditos para os participantes detentores de acreditação profissional emitida por esta Câmara, pelo que brevemente irão os mesmos ser recetores de certificado em conformidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Caros Colegas da CNPR,

A Comissão de Formação Profissional da Câmara Nacional de Peritos Reguladores/CNPR, através do seu Colégio Automóvel, vai dedicar a sua próxima Ação de Formação à um tema de particular interesse para a indústria seguradora em geral e para a atividade da peritagem em particular, nomeadamente a valorização das funções dos peritos intervenientes nas áreas de “Avaliação” e “Averiguação”.
Serão ainda analisados e debatidos alguns aspetos técnicos relacionados com a problemática das perdas totais na sua vertente técnica e económica bem como os respetivos enquadramentos associados à responsabilidade civil obrigatória e seguro facultativo.

A participação é aberta a todos os interessados estando por razões de planeamento e logística sujeita a inscrição até ao próximo dia 28/02/2019.

Tempo em falta para este evento

2019/03/02 09:30:00

PROGRAMA DO CURSO